quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Do sonho aos Ares

A partir do esforço e sonho de Santos Dumont, conta-se a história que faz parte da evolução da tecnologia humana, em construir um aparelho que permitisse ao homem voar, o que mudou a vida de todos nós.
Ao longo dos tempos, tudo vem mudando constantemente, com o passar dos anos,criam-se tecnologias cada vez mais avançadas para melhorar nossas vidas.
Com a evolucão da informática é possível se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo, através da internet, e da evolução tecnologica.E poder estar diretamente conectado com tudo o que aconteçe em nossa volta, notícias, acontecimentos e muito mais...
Toda essa evolução afeta nossa vida seja em casa, ou no trabalho, ou nos adaptamos a essas novas mudanças, ou continuaremos acomodados fingindo que tudo continua como antigamente, sem a era da evolução tecnologica.
Muitas vezes por não termos acesso a internet perdemos oportunidades de melhorar nosso trabalho, e até mesmo nossa vida pessoal, por falta de informação. Para fazer pesquisas, trocas de experiências,até mesmo para faser cursos. Tudo isso é importante e necessário para nossa vida.

2 comentários: